quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Peep Toe Dourado Com Glitter

Oi meninas, 
Como toda mulher louca por sapatos, ás vezes eu cometo alguns deslizes e acabo comprando sapatos por impulso, mas dai quando eu chego em casa, ele não serve ou não combina com minhas roupas, por isso, nada mais justo que ele saia do meu armário para o armário de outra pessoa. Por isso vou compartilhar com vocês a partir de hoje minhas loucurassss por sapatos...

Esse eu comprei de um site,  é importado, mas quando recebi, não coube no meu pé... Quem sabe cabe no seu ???POR APENAS R$120,00, ele pode ser seu ...

NÚMERO 35,MAS CALÇA 36.


indo calçado importado.
Cor: Ouro com brilho
Forma Toe: Toe Redonda
Material superior: Pano de lantejoulas
Material Palmilha: PVC
Condecorações: brilho
Forro Material: PU
Altura do salto: Cerca de 11 cm.
Altura da plataforma: Cerca de 3 cm.
Material superior: Couro PU









Nenhum comentário:

Postar um comentário